Nascido em Morrinhos, interior de Goiás, também conhecida como Cidade dos Pomares, Paulo Andrade iniciou os primeiros contatos com o direito no ano de 1994, trabalhando como assistente de um dos mais renomados advogados da cidade.

Ainda em Morrinhos,  teve os primeiros contatos com o direito do trabalho e o direito tributário, quando prestou serviços em diversos escritórios de contabilidade e vivenciou a aplicação prática desses direitos no cotidiano das empresas e de seus colaboradores.

Em 2008, já em Goiânia, ingressou no curso de direito pela Universidade Salgado de Oliveira. Durante a graduação, estagiou e trabalhou em escritórios de advocacia onde adquiriu experiência em diferentes ramos do direito.

Cursando o 9º período da graduação, prestou o exame da OAB realizado pela Fundação Getúlio Vargas, quando foi aprovado em primeira e segunda fase logo na primeira vez que participou do certame.

No início do ano de 2013, Paulo Andrade fundou seu primeiro escritório de advocacia em Goiânia e no final daquele mesmo ano estendeu suas atividades para além do Estado de Goiás, constituindo a sociedade de Advogados Almeida, Américo e Andrade Advogados na cidade de Redenção, região sul do Pará.

Em 2014 foi nomeado membro das Comissões de Direito Imobiliário e Urbanístico e Direito do Trabalho da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás, nas quais milita de forma atuante na defesa dos interesses da Advocacia Goiana e nas questões de ordem social assistidas pelas Comissões da Casa.

Atualmente, contando com uma ampla equipe de Advogados Associados, Parceiros e Correspondentes, desenvolve a advocacia em todo o território nacional, possuindo ações em Goiás, no Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Pará, atendendo clientes de diversos setores comerciais e industriais tais como: Imobiliárias, Construtoras e Incorporadoras, Condomínios, Sindicatos, Mídia e Propaganda, Reciclagem, além de Autônomos e Profissionais Liberais de vários segmentos.

Paulo Andrade é um advogado que muito se orgulha da advocacia, exercendo-a com zelo e ética. Para tanto, está sempre em constante desenvolvimento de novos conhecimentos e técnicas visando proporcionar aos seus clientes sempre o melhor e mais satisfatório resultado nas causas são confiadas ao escritório.

"Advogar é a arte de fazer justiça com o conhecimento e devolver a paz social exaurida pelo conflito"

Paulo Andrade